Ter Gisele Bündchen como estrela de uma campanha é algo que pode custar alguns milhões de dólares para as empresas que almejam isso. Mas, no caso da Tropic of C, a marca de biquínis eco-friendly de Candice Swanepoel, a top das tops e ativista da causa verde prestou o desejado serviço sem cobrar um centavo. É que na última segunda-feira a brasileira compartilhou em seu Stories no Instagram uma foto na qual aparece usando um dos modelitos da Tropic of C, que aparentemente recebeu com exclusividade em casa, e ainda fez questão de agradecer a gentileza citando tanto a grife quanto sua fundadora, que foi sua colega de passarela nos tempos de Victoria’s Secret. “Obrigado, @angelcandices, pelo lindo biquíni da @tropicofc. Eu amei!”, Gi escreveu na legenda da imagem.
Não demorou muito para que o perfil na Tropic of C no Insta fosse inundado com perguntas sobre o look de Bündchen, que era composto pelos modelos “C Bralette” (parte de cima, à venda nos Estados Unidos por US$ 80/R$ 325,20), e “Curve Bottom” (a parte de baixo, que nas lojas americanas sai por US$ 65/R$ 264,22), e acabaram se tornando campeões de venda graças à promoção gratuita que receberam da ex-modelo mais bem paga do mundo. Isso é que amiga, hein! (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, um screenshot do post de Bündchen no Insta: