Publicidade
Aretha Franklin || Créditos: Getty Images
Aretha Franklin || Créditos: Getty Images

Estrela máxima da música e teimosa que só, Aretha Franklin aceitou – depois de muita conversa com familiares, assessores e médicos -, abrir mão de fazer dois shows que tinha agendados há tempos para 25 de março e 28 de abril, ambos nos Estados Unidos. A cantora, considerada a rainha do soul, era esperada no próximo domingo, quando completa 76 primaveras, em um festival de artes que vai rolar em New Jersey. Já no próximo mês a apresentação seria em um festival de jazz de New Orleans, no dia 28. Nesse caso, quem entra em cena no lugar dela é Rod Stewart.

O motivo que levou ela a cancelar os trabalhos tem a ver com a saúde da dona do hit “Respect”, que sofre atualmente de uma doença não revelada por seus agentes. Em nota, eles disseram apenas que ela está “arrasada” com o break forçado e deverá ficar de molho pelos próximos dois meses. Em 2017, Aretha anunciou sua retirada dos palcos este ano, porém garantiu que sempre estará aberta a discutir projetos especiais. Em quase seis décadas de carreira, ela vendeu mais de 75 milhões de discos e ganhou 18 Grammys. Diva! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter