Publicidade
Rafa Brites
Rafa Brites

Rafa Brites é uma nova mulher após o nascimento de seu primeiro filho, Rocco, fruto do casamento com Felipe Andreoli. A mudança é de dentro para fora e a apresentadora faz questão de mostrá-la a seus fãs diariamente com publicações em suas redes sociais, por meio das quais dialoga sobre situações de seu cotidiano nesta fase. Mais autoconfiante, sensual, sem pudores e interessante, é do tipo que fala o que quer e incentiva qualquer um que passa pela sua frente.

“Você começa a entrar numa pira porque as pessoas comentam: ‘Ai você vai sair?’, ‘Com quem a criança vai ficar?’, ‘Você não tem ciúmes?’, e por aí vai. Gente, eu sou a mesma Rafaella. Gosto de funk, de sair, de beber, de me divertir com meu marido, beijar de língua. Mãe só pode selinho, vestido comprido…  Não é assim. Foi muito revelador me tornar mãe. Antes disso acontecer, o que você sabe é o que as pessoas falam e a sociedade impõe. Quando você vive é diferente porque percebe que tem muito julgamento. Das próprias mães. Somos julgadas e julgamos. Maternidade é um universo muito particular. Então eu conto um pouco da minha vivência nos meus posts.” E consegue ajudar outras mulheres, viu? “Não fico mais de cinco minutos no aeroporto sem que uma mãe venha até mim comentar meus desabafos”. Ao contrário do que se possa imaginar, os posts mais curtidos são os do tipo “textão” e não as de biquíni, onde ela exibe com orgulho seu tanquinho apenas sete meses após o parto: “eu sempre tive músculos e sempre fui magra”.

https://www.instagram.com/p/BZkVV6tn79F/?taken-by=rafabrites

Todo esse engajamento nas redes resultou no projeto de um livro. “Serão crônicas e textos do meu dia a dia. Vou falar muito sobre a empatia com o próximo, a situação do nosso país, o transito e a maternidade, claro. Tinha um titulo em mente mas já não gosto mais.” Vamos ter que esperar para conferir.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter