A moda deu aquela sacudida quando Raf Simons anunciou sua saída da Dior e as especulações da ida para a Calvin Klein se confirmaram meses depois. Agora o atual diretor criativo de uma das marcas mais queridinhas dos americanos (e do restante do mundo, é claro!) começa a ver a label entrando numa fase mais limpa, mais sóbria e de volta à essência que fez da CK o que é hoje. A primeira campanha sob os cuidados de Raf foi clicada pelo fotógrafo e diretor Willy Vanderperre e a novidade antecede o desfile de estreia do estilista, marcado para a próxima sexta-feira durante a semana de moda de Nova York.
Uma celebração de clássicos da cultura pop americana, a campanha mistura peças icônicas da marca – das cuecas de algodão imortalizadas por Mark Wahlberg em anúncios que deslancharam a carreira de Kate Moss, no início dos anos 90, ou no jeans grifado que era febre nos idos da década de 80 com Brooke Shields como garota-propaganda – e obras de grandes nomes da cena artística da segunda metade do século 20 como Andy Warhol, Richard Prince e Sterling Ruby. Para fechar com tudo esse primeiro trabalho, Raf ainda mudou o logo, deixando a fonte mais reta, mostrando que o minimalismo está de volta.
Siga a seta e confira os cliques da campanha.