Publicidade
Choque: estamos realmente preparados para usar isso na vida real? || Créditos: Reprodução Instagram
Choque: estamos realmente preparados para usar isso na vida real? || Créditos: Reprodução Instagram

Pronto para mais um final de semana do Festival Coachella? O evento encerrou neste domingo e centenas de milhares de pessoas se reuniram no deserto de Indio, na Califórnia. Um dos eventos mais conhecidos do universo musical também veio acompanhado de produções poderosas e sempre revela algumas tendências, principalmente no mundo da beleza.

Se no ano passado, o coque espacial à la Princesa Leia dominou a parada, este ano as mulheres estão optando em penteados ainda mais elaborados. Bella Hadid trouxe de volta o scrunchie branco, enquanto Millie Bobby Brown apareceu com tranças embutidas. Vem ver!

Tranças com fitas

 As tranças já são velhas conhecidas dos festivais. Para continuar apostando na tendência é preciso reinventar. Para isso, as modelos investiram em fitas e cordões que foram trançados junto com o penteado. Super hype!

Camila Coelho e Romee Strijd || Créditos: Reprodução Instagram

Rabo de cavalo preso com metal

O hair cuff, aquelas presilhas de metal usadas para sustentar o rabo de cavalo, ganhou um outro nível. O hairstylist Ruslan usou um fio de metal para estilizar o penteado de Camila Coelho. Espia só!

https://www.instagram.com/p/Bhtx2ATlwEW/?taken-by=hairbyruslan

Piercings de cabelo 

Pois é. Os piercings de cabelo apareceram do nada e já viraram febre entre as famosas. Até Millie Bobby Brown já aderiu ao acessório durante sua aparição no festival.

Piercing no cabelo de Thássia Naves e Millie Bobby Brown || Créditos: Reprodução Instagram

Fios coloridos

Essa tendência não será arquivada tão cedo. A cool mommy Kylie Jenner decidiu aproveitar o final de semana para brincar com as cores e apareceu com perucas rosa e azul, assim como a top Lais Ribeiro.

Lais Ribeiro e Kylie Jenner de cabelos coloridos || Créditos: Reprodução Instagram

Scrunchies

Os scrunchies voltaram e não tem quem os detenha. Os elásticos de cabelos também conhecidos como “chuquinhas” ou “rabicós” de tecido se transformaram em itens fashionistas.

https://www.instagram.com/p/BhkQwSqHQiN/?taken-by=bellahadid

Cristais 

Quando glitter não é suficiente, os cristais ganham destaque. Sim, as pedras apareceram em quase todas as belezas no Coachella. Celebridades como Bella Thorne e Taylor Hill foram vistas usando as peças que formavam um desenho pelo rosto.

https://www.instagram.com/p/Bhkr2CVDHEO/?taken-by=taylor_hill

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter