Depois de 54 anos de sucesso no mundo da moda e dos perfumes, a Rabanne lança uma linha de maquiagem, a Rabanne Beauty. A marca que mudou de nome há poucos meses (antes chamava Paco Rabanne), anunciou 18 produtos para boca, 26 sombras, uma rotina de cílios de três etapas, 3 glitters, 2 séruns e 30 tons de base.
A nova linha segue o mesmo DNA das roupas e fragrâncias criadas pelo designer espanhol Paco Rabanne a partir de 1966, cheia de tons metalizados. O metal está presente tanto nas embalagens quanto nos pigmentos. Ah, e mais três lançamentos de coleções de make-up já estão engatilhados.
De olho na geração Z
A casa manteve os preços acessíveis, entre US$ 20 e US$ 40. E o marketing também é descomplicado. A ideia é mostrar que qualquer um pode brincar e experimentar os produtos, sem medo de errar. Isso tudo segundo Diane Kendal, a make-up artist contratada para fazer a direção criativa da nova empreitada.