Publicidade
Cyn, cantora queridinha de Katy Perry / Crédito: Instagram

No mundo da música é natural que cantores de sucesso ajudem na carreira de artistas independentes, que ainda estão na batalha pelo reconhecimento. E se você não acompanha Katy Perry nas redes sociais, talvez ainda não conheça a sua cantora queridinha, a americana Cyn, de 27 anos, que já tem bastante tempo de estrada.

Cyn começou na música em 2014, mas caiu definitivamente nas graças de Katy depois de participar do programa ‘American Idol’, em 2017. No ano seguinte, a cantora lançou um dos seus primeiros hits “I’ll Still Have Me”, que conta com 11 milhões de visualizações no Youtube. Como madrinha de Cyn, não é raro ver Katy postando fotos e vídeos da cantora, anunciando os seus lançamentos.

https://www.instagram.com/p/BoCLz8OH_yv/

Em 2019, Cyn lançou o primeiro álbum, intitulado ‘Mood Swing’ com músicas no estilo synth pop. Em entrevista à imprensa americana, a cantora revelou que cresceu ouvindo Alicia Keys, Carole King, Stevie Wonder e, com seis anos, já tocava piano e escrevia suas próprias músicas. Quando Katy Perry começou a fazer sucesso em seus primeiros hits, Cyn também se tornou grande fã e é claro que a admiração só aumentou.

Nas redes sociais, além de compartilhar as músicas, Cyn sempre posta o ‘look do dia’, como qualquer jovem que ama o Instagram. E, se depender de Katy, a cantora vira também um ícone da moda, mesmo com um estilo completamente diferente de sua madrinha. Confira as fotos e não se esqueça de dar o play!0

https://www.instagram.com/p/CEXBVjhhzfO/

https://www.instagram.com/p/CFbU25KBZpo/

https://www.instagram.com/p/B9cgEtFBv5e/

https://www.instagram.com/p/CFdAPLFhDr7/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter