Publicidade
Lorena e Júlia ( Nathália Dill)
Roupinha exclusiva para seu pet criada por Ricardo Tisci para a Burberry // Reprodução Instagram

Pet grifado? Temos, claro. Depois de criar bolsas, lenços e sungas para o projeto “B Series”, que  oferece peças em edição ultralimitada que ficam disponíveis para compra no período de 24 horas, chegou a vez da Burberry pensar no melhor amigo do homem. O resultado é um moletom supercool com o novo logotipo da marca britânica, que estará disponível no Instagram e no site da Burberry por apenas 24h horas, no próximo dia 17. Para deixar tudo ainda mais exclusivo, será possível personalizar a peça bordando o nome do peludo. Play para conferir o video e os cãezinhos chiquérrimos:

https://www.instagram.com/p/B1Eh8ZZAckX/

https://www.instagram.com/p/B1ETojcA0Vh/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter