Publicidade

A boa forma de Jennifer Aniston, aos 49 anos, tem chamado a atenção de todo mundo. Pois fique sabendo que por trás do corpinho sarado existe muito suor e alguns sacrifícios. No pain, no gain. Em entrevista à “In Style”, a atriz que atualmente está filmando “Murder Mystery”, com Adam Sandler, na Itália, revelou que adora lutas. “No ano passado, descobri o boxe e adorei. Tenho um treinador chamado Leyon, que é linha duríssima. É o treino mais longo que já fiz na vida. Há algo sobre o aspecto mental do boxe – nos treinos seu cérebro tem que trabalhar, você não está apenas sentado em uma bicicleta. É incrível”.

E os elogios ao boxe não param aí: “É uma ótima maneira de lidar com a agressividade. Você libera todas as porcarias que vê e escuta durante o dia, e desconta tudo com socos. É muito bom”.

Em seu próximo filme, o musical teen “Dumplin”, que tem estreia marcada para outubro nos EUA, ela é a mãe obcecada por beleza da personagem-título, uma adolescente superdesencanada e voluntariosa apelidada, pela própria mãe, de bolinho de massa (dumplin). Sobre esse papel, Jennifer ri: “Ela é histérica. Você sabe como eu era quando criança? Era a gordinha deixada de lado. A verdade é que tudo está mudando agora. E este filme é sobre isso, sobre redefinir a beleza e como nós, como sociedade, interpretamos o que é belo. Um corpo de maiô é um corpo em traje de banho, não importa como seja esse corpo. É hora de parar de pensar que a beleza tem o tamanho certo, medidas pré-estabelecidas. Isso é antigo”, finaliza.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter