Publicidade
Barbie Ferreira, Lucy Boynton e Zoë Kravitz / Crédito: Instagram

2020 marca o início de uma nova década e, para muitas pessoas, é o momento certo para mudanças, principalmente no visual. E se você quer sair do salão repaginada, separamos quatro cortes de cabelo que estão bombando entre as famosas e fashionistas.

Tem para todos os gostos: desde para as que amam franja e cabelo com textura até para as que querem ousar com um curtinho “de verdade”. Confira!

Mullet

Febre dos anos 1980, o mullet sempre foi polêmico e se tornou um ícone da cafonice nos anos seguintes. Mas, o mundo da voltas e, quem diria, o corte está de volta na cabeça de uma turma modernérrima. Entre as famosas que já aderiram ao look estão Barbie Ferreira, estrela da série ‘Euphoria’, e Miley Cyrus. O mullet da vez é mais curto e desfiado que o de antigamente. Segundo a cabeleireira de Barbie, Laurie Heaps, o segredo é ir cortando aos poucos, em diferentes sessões, e usar navalha para desfiar a franja.

https://www.instagram.com/p/B7FLJklBE6J/

https://www.instagram.com/p/B6_snj3p65P/

Bob com textura

Esqueça aquele bob superliso por enquanto. A textura está em alta e o visual propositalmente ‘desgrenhado’ é perfeito para dar um ar mais contemporâneo ao look. Além disso, o corte e a finalização são fáceis de manter justamente porque não existe a necessidade de manter os fios alinhados. A representante mór desse cabelo é atriz Lucy Boynton. Apenas perfeita!

https://www.instagram.com/p/B61q2vSgibH/?utm_source=ig_embed

Pixie ‘de verdade’

Dessa vez nós estamos falando de um curtinho… realmente curto. Zoë Kravitz, que é musa, abandonou os dreads que fizeram sucesso em sua personagem de “Big Little Lies” e tosou sem medo as madeixas. O corte requer pouca manutenção quando é feito de maneira correta, e praticamente se estiliza sozinho.

https://www.instagram.com/p/B5WbGQSJrB4/

Curly Chop

O pixie encaracolado não é exatamente uma novidade, mas se você quer apostar em um curtinho bem minimalista, esse é o corte ideal, especialmente se você tem cabelo cacheado ou crespo. O nome foi inspirado no termo ‘big chop’, técnica que muitas meninas de cabelo crespo usam para tirar a química e voltar ao natural. É uma boa ideia!

https://www.instagram.com/p/B575ATJgThe/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter