Publicidade
Confira os aplicativos que te ajudam a manter séries e filmes organizados / Crédito: Reprodução

Todo ano, a mesma promessa: manter os filmes e séries em dia e não perder as novas estreias, mas nós sabemos que é mais difícil do que parece e, em muitos momentos, é fácil se perder no meio de tantas produções. Porém, década nova, vida nova. E, com isso, hábitos novos também. Por isso, separamos cinco aplicativos e sites que podem te ajudar a manter tudo em ordem. Saiba mais!

Letterboxd

Esse site funciona como uma rede social para os amantes de cinema, séries e produções independentes. Você pode seguir membros da plataforma, fazer lista de filmes e séries que pretende assistir, marcar as produções já vistas e até mesmo fazer reviews sobre cada um deles.

Filmow

A plataforma funciona de maneira parecida com a anterior, e também é muito eficaz: oferece informações, fichas técnicas, classificações e, claro, a possibilidade de elaborar listas. Assim como o Letterboxd, também é uma espécie de rede social e, além de construir seu próprio perfil, você também pode adicionar amigos e indicar filmes para eles. É possível, ainda, marcar quantas vezes você já assistiu determinada produção – desde 1 até “perdi a conta”.

IMDb

O aplicativo da IMDb (Internet Movie Database), assim com o site, traz informações sobre produções do cinema e da TV dos Estados Unidos. Desta forma é possível acompanhar detalhes sobre diferentes produções, como classificação, elenco, resumo de episódios anteriores, trailers, fotos, críticas, citações, gafes, curiosidades, etc. Você também pode marcar seus filmes, séries e programas favoritos para deixar tudo organizado e em dia.

https://www.instagram.com/p/B60eKbXgqLm/

Cinemaniac

Com uma plataforma simples, esse aplicativo permite que o usuário crie listas separadas para os filmes que quiser assistir e os já assistidos. Também oferece informações sobre títulos e lançamentos.

EpisodeTime

Para os amantes de séries, o EpisodeTime ajuda aqueles que curtem acompanhar várias seriados ao mesmo tempo, trazendo um calendário no qual o usuário pode consultar as datas de estreias dos episódios. Para não se perder, o usuário faz uma lista com as séries que acompanha e marca os episódios que está assistindo. Nesta mesma área, é possível consultar informações sobre cada capítulo.

https://www.instagram.com/p/B4Lj1qfn72P/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter