Publicidade
tamanho-columbiasportswear-copy
Columbia Sportswear || Créditos: Divulgação

Que tal passar o tempo visitando os principais destinos radicais do mundo, ter como obrigação apenas postar os melhores momentos da aventura nas redes sociais e ainda ganhar por isso? A empresa americana Columbia Sportswear, especializada em roupas esportivas, busca dois profissionais dispostos a fazer exatamente isso por um período de nove meses.

A ideia é que eles promovam os produtos da companhia durante a viagem com fotos e vídeos no Instagram e Facebook. Portanto, ter um bom número de seguidores em ambas as plataformas é fundamental. Batizado “Director of Toughness”, algo como “Diretor de Dureza”, o cargo inclui vários benefícios, todos os custos de translado e hospedagem pagos, e um salário total de US$ 39 mil (R$ 129,5 mil) pelo tempo de duração do contrato.

Os interessados no métier deverão ficar do olho no perfil da Columbia no Instagram (@columbia1938), já que a data de abertura das inscrições será anunciada por lá. Esse tipo de trabalho, aliás, está se tornando cada vez mais comum entre grandes companhias. A Netflix, por exemplo, paga para que alguns de seus usuários viajem pela Europa e pelo Oriente Médio para visitar os sets de algumas de suas produções, e registrar os momentos nas redes sociais. GoPro e a MTV também já abriram vagas similares. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter