Publicidade
Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral || Créditos: Reprodução

Para quem curte festas diferenciadas e dispõe de um orçamento sem limites, a notícia é ótima: o John F. Kennedy Space Center (KSC), que fica em Cabo Canaveral, na Flórida, está disponibilizando parte de seu complexo para a realização de eventos. A ideia é transformar desde casamentos até festas de 15 anos em agitos com temática espacial, tendo como cenário foguetes e trajes de astronautas, já que o KSC é o centro da NASA de onde são lançadas as missões coordenadas pela agência americana – Apollo, Skylab e Atlantis saíram todas de lá, só pra citar as mais famosas.

Vários pacotes são oferecidos aos interessados, mas entre os mais pedidos está um que começa com drinks na área de exposição “Heroes and Legends”, repleta de equipamentos com tecnologia de ponta, e termina com jantar servido na sala de controle Debus Center, com cardápio assinado pela gigante do setor de catering Delaware North, cujos chefs mais famosos são figurinhas carimbadas nas Olimpíadas Culinárias de Erfurt, na Alemanha.

O jantar é servido no Debus Center, a sala de controle das missões || Créditos: Reprodução

Distante apenas 45 minutos de Orlando, a cidade mais visitada por brasileiros na Flórida, o KSC já serviu de locação para vários filmes famosos, como “Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo”, “Armageddon” e “Transformers: O Lado Oculto da Lua”.  (Por Anderson Antunes)

O ônibus espacial Atlantis, que está exposto no KSC || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter