Publicidade
Quentin Tarantino e Margot Robbie || Créditos: Reprodução
Quentin Tarantino e Margot Robbie || Créditos: Reprodução

Atenção atrizes que sonham em atuar em um filme de Quentin Tarantino: estrelas como Margot Robbie, Dakota Fanning e Lena Dunham conseguiram exatamente isso depois que enviaram cartas elogiosas para o cineasta descrevendo o desejo de trabalhar com ele um dia, e portanto abordá-lo dessa forma pode ser o melhor canal para chamar sua atenção. “A Margot chegou em mim pela primeira vez assim”, Tarantino disse numa entrevista que deu para a colunista Cindy Adams, de “New York Post”. “Eu a assistia há anos, eu gosto dos australianos”, completou o diretor de “Era Uma Vez Em Hollywood”, longa no qual a loira de 29 anos natural de Gold Coast, na Austrália, interpreta Sharon Tate.

Tarantino, que jura não possuir um celular, revelou no mesmo bate papo que Fanning e Dunham – ambas igualmente parte do elenco de “Era Uma Vez…” – também lhe mandaram cartinhas parecidas com a de Robbie e tiveram a mesma sorte que a colega, mas essa última parece ter se tornado a favorita dele. “Ela [Robbie] é meu Santo Graal. Quando a convidei para atuar em ‘Era Uma Vez…’ pedi apenas que não aceitasse outras ofertas de trabalho enquanto estivéssemos filmando juntos. E muitos produtores a procuraram, mas sempre ouviram ‘não’ como resposta. O espírito de lealdade é inestimável pra mim”, contou o rei da telona, que concorre a um Globo de Ouro de Melhor Diretor pelo job.

Adams aproveitou a deixa para saber se Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, os protagonistas de “Era Uma Vez…”, também precisaram abordar Tarantino por escrito para conseguir seus papeis no longa, mas aparentemente esse não foi o caso… Outro que, ao menos por enquanto, ainda não procurou para falar sobre a produção foi Roman Polanski, um dos personagens da vida real retratados na comédia dramática. “Eu acho que ele ainda nem assistiu o filme”, brincou Tarantino. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter