Publicidade
Kendall Jenner, Blake Lively e Olivia Wilde || Reprodução Instagram
Kendall Jenner, Blake Lively e Olivia Wilde || Reprodução Instagram

As tranças são uma boa pedida para quem gosta de variar – e ousar- na hora de apostar em um penteado. Das mais simples até as mais complexas, algumas, além de estilo, vêm cheias de significado e história. E para variar ainda mais na escolha, Glamurama tem uma dica das boas: a trança bolha, que traz um ar mais ‘cool’ e despojado para o look, e pode até quebrar um pouco o ar de formalidade.

Celebridades como Kendall Jenner, Blake Lively, Olivia Wilde e muitas outras já desfilaram o penteado por aí. Para fazer as ‘bolhas’, é muito fácil, conforme conta o hairstylist Olivier Costa: “Você vai fazer um rabo de cavalo – ou qualquer estilo de cabelo preso de sua escolha – e depois criar o visual das bolhas com pequenos elásticos bem fininhos. Amarre seu cabelo novamente, um pouquinho abaixo do começo do rabo e com os dedos, vai abrindo os fios numa pequena almofadinha, assim que se cria a “bolha”. Depois é só repetir o processo até o final do cabelo”, entrega o cabeleireiro.

Confira algumas famosas que arrasaram na trança de bolha, ou ‘bubble ponytail’, e se inspire para criar seu próprio estilo.

[galeria]4744258[/galeria]

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter