Publicidade

Quebrando recorde das temperaturas mais altas já registradas no período, o verão deste ano está dando o que falar. Se você também não sabe mais o que fazer para amenizar a sensação de estar em pleno Senegal, inspire-se nas ideias de nossas glamurettes e fique fresh!

 

Marcela Tranchesi

“Tenho usado muitos vestidinhos e passado o maior tempo possível no ar-condicionado, meu  melhor amigo. Passo o dia bebendo água e rezando para chover. Ainda não estou colocando  gelo na minha roupa, mas logo mais…”

 

Giuliana Masiviero

“Sempre fui contra usar o ar-condicionado o tempo inteiro, mas não tenho conseguido ficar fora dele ultimamente. Tenho deixado também garrafas de água mineral no congelador e vou tomando ao longo do dia. Minha filha [Luana, de 10 anos] brinca e fala que é uma tradição nossa, ficar congelando água o dia todo. Meu almoço está sendo à base de açaí, porque nesse calor é a única coisa que consigo comer”

 

 

Patrícia Mattos

“Tenho tomado muita água e sorvete de frutas, além de vários banhos por dia. Tenho comido comidas mais leves e muita fruta”

 

 

 

Fernanda Barbosa

“Só uso shorts, o dia todo, até no trabalho. Tenho tomado muita água e ficado o dia todo no ar-condicionador e ventilador. Tomo muitos banhos por dia e estou dando preferência pelas saladas nas refeições”

 

 


 Laura Neiva
“Tomo banho gelado todos os dias e ainda acordo umas duas vezes durante a noite para tomar outra ducha. Tento passar a maior parte do tempo no carro com o ar ligado e só saio dele para outro ambiente que também tenha ar. Andar na rua? Nem pensar”

 

 

 

 

Pietra Bertolazzi  

“Passo o dia todo no ar-condicionado tomando sucos, uns cinco por dia. Meus preferidos são os de abacaxi, limão, açaí, pepino com gengibre e beterraba com maça. Outra dica é borrifar água mineral Evian no rosto para manter a umidade”

 

 

Gabriela Pugliesi 

Procuro me hidratar bem mais! Bebo água o dia todo, como bastante salada, frutas, alimentos frescos e vitaminas batidas com gelo, tipo smoothies. Não tenho mais corrido na rua aos finais de semana por causa do calor.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter