Publicidade
Quentin e Daniella durante a festa de noivado || Reprodução Instagram @daniellapick
Quentin e Daniella durante a festa de noivado || Reprodução Instagram @daniellapick

Quentin Tarantino se casou com a cantora israelense Daniella Pick em cerimônia íntima, em Los Angeles, nessa quarta-feira. O diretor da Pulp Fiction, de 55 anos, mostrou seu lado mais elegante ao usar terno preto liso com gola de cetim para trocar votos com a noiva, de 35 anos, que surpreendeu ao aparecer com dois vestidos. No primeiro momento, um clássico tomara quem caia de cetim com direito a véu de renda. E para a recepção um lindo vestido tipo camisola também de cetim branco.

Após a cerimônia, os recém-casados receberam os convidados em uma recepção no Mr. Chow’s, em Beverly Hills, em que curtiram a primeira dança bem apaixonados. Todo redecorado, o teto do local recebeu flores brancas e lustres de cristal. A noiva completou o look com uma tiara brilhante e brincos prateados. Nos pés um par de sandálias também prateadas que apareceram enquanto saía do carro segurando um buquê clássico de rosas brancas. Depois de ter se relacionado com nomes como Ali Larter e Kathy Griffin, Quentin parece ter finalmente encontrado o seu grande amor.

https://www.instagram.com/p/BqwRSP8FE1c/

A festa continuou até tarde da noite, e eles se divertiam com danças tradicionais sendo até levantados em cadeiras pelos convidados. Após as celebrações, Daniella se agasalhou em um elegante casaco branco enquanto se dirigia para casa de mãos dadas com o novo marido. Confira mais fotos do casamento aqui.

*Em tempo: Quentin e a bela cantora ficaram noivos em 2017 depois de um ano de namoro. Tarantino e Pick se conheceram em 2009, enquanto o diretor estava promovendo seu filme “Bastardos Inglórios”, mas o relacionamento só começou mesmo por volta de 2016.

https://www.instagram.com/p/BqwSkfWH1II/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter