Publicidade
image003
Fabio Morozini, Isabelle Tuchband, Filipe Sabara e Marly Parra são alguns dos convidados do Almoço de Poder por Moto Z || Créditos: Andre Ligeiro/Paulo Freitas

A Revista PODER vai entrar em pauta nesta terça-feira em uma nova comemoração pela 100ª edição da publicação. Joyce Pascowitch recebe uma turma poderosa no Restaurante Parigi, no Itaim Bibi, para um almoço cheio de tecnologia em parceria com a Moto. Por lá vamos desafiar nossos convidados a participar do programa “Repense o 7”, campanha que incentiva o consumidor a provar a novidade da marca que revoluciona a experiência com smartphones, mostrando que as “versões 7” dos concorrentes, lançadas recentemente, trazem apenas melhorias em relação aos modelos anteriores e não algo realmente inovador.

Mas quem é a turma que vai marcar presença por lá? E que, além de celebrar a data, vai testar a linha que acaba de chegar ao mercado: o Moto Z e o Moto Z Play com os Moto Snaps? Mariana Berenguer, Fabio Morozini, Verena Matzen, Isabelle Tuchband, Filipe Sabara, Marly Parra, Miriam Mamber, Arnaldo Danemberg e mais. Deluxe!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter