Publicidade
Alessandra Cozzi, Pamela Ewbank, Elisa Stecca e Stella Jacintho vão marcar presença no Lado B por Redken || Créditos: Alexandre Virgilio/Divulgação / Bruna Guerra /Waldemir Filetti /Divulgação /

A Casa Glamurama, no Jardim América, ganha os últimos detalhes para receber a nova edição do Lado B, que desta vez será assinado por Redken – serão dois dias de burburinho por aqui, nesta terça e quarta-feira. Para começar, no dia 29, a Redken lança por aqui, em um agito animado pela DJ Pietra Bertolazzi, sua nova linha de produtos Diamond Oil Glow Dry, perfeita para quem não dispensa aquela escovinha nada básica e não pode perder tempo com o produto errado.

Já no dia 30 rola o nosso tradicional bate-papo de moda, beleza e lifestyle, desta vez entre Joyce Pascowitch, a consultora de moda Bia Paes de Barros, o dermatologista Dr. Matheus Arantes e o beauty artist Max Weber. O encontro ainda vai seguir noite adentro com setlist dos bons de Luisa Viscardi.

E sabe quem já mandou avisar que não vai perder o primeiro dia do nosso burburinho Lado B por Redken? Stella Jacintho, Alberto Dias, Elisa Stecca, Juliana Bacco, Alessandra Cozzi, Pamela Ewbank, Patricia Calfat, Rogério Lopes e Maria Franco Montoro, só para citar alguns nomes! Vai bombar!

* Em tempo: o evento é só para convidados, mas fique ligado no Facebook e Instagram do Glamurama. Vamos contar em tempo real tudo o que acontece por aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter