Publicidade
Kate Moss e sua sósia, Denise Ohnona / Crédito: Instagram

Kate Moss é dona de uma beleza exótica e única… ou quase isso. Recentemente, a top modelo se deparou com uma “irmã gêmea”: Denise Ohnona, de 39 anos, que faz sucesso na internet por conta da semelhança que é mesmo impressionante. Denise ganhou destaque no mundo ao aparecer no desfile da Vetements durante a semana de moda de Paris, em janeiro, chegando a confundir as pessoas no backstage da marca.

https://www.instagram.com/p/B7eDzeBopVt/

Denise revelou que foi confundida com Kate a vida toda, e no início ficava tímida e se achava uma fraude, mas hoje se sente lisonjeada. E não é pra menos, ela até gosta da ‘confusão’ e costuma tirar fotos com os fãs, sejam os dela ou da Kate original.

Mas, a virada na vida de Denise Ohnona aconteceu depois dela passar um momento difícil na vida pessoal que acabou com seu casamento. Foi então que decidiu assumir o papel de sósia e apostar no visual igualzinho da top. Resultado? Um ano após a transformação, ela já se acostumou com a atenção e regularmente é confundida até pelos paparazzi. Dá só uma olhada no Instagram de Kate…ops, de Denise Ohnona.

https://www.instagram.com/p/B7HIHnUot-I/

https://www.instagram.com/p/B5u2Pf-psG8/

https://www.instagram.com/p/B5fr1T5oS7k/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter