Publicidade
As meninas do Blackpink em seu mais recente sucesso “How you like that”

Depois da onda arrebatadora de grupos BTS, EXO, seguido da morte de alguns idols – como são chamadas as estrelas do K-pop -, o ritmo poderia ter diminuído o seu alcance, mas provou que veio para ficar. Um desses exemplos é o Blackpink – formado em 2016 por quatro garotas asiáticas: Jennie(Sul Coreana), Lisa(Tailandesa), Rosé(Neozenadesa) e Jisoo(Sul Coreana) que colocou praticamente todos os seus singles no topo das paradas e está em fase de preparação do primeiro disco completo. E o poder delas é tanto, que ao anunciarem um feat para este mês sem revelar quem seria o famoso, causaram um alvoroço daqueles, principalmente nas redes sociais em que elas ostentam 27 milhões de seguidores só no Instagram.

Os fãs fervorosos do grupo sul coreano – que até nome tem: “Blinks” – apostavam que a participação seria de Ariana Grande, que já demonstrou interesse em fazer uma parceria, mas na última terça-feira elas confirmaram o nome de Selena Gomez. E as meninas estão com a moral lá em cima. Elas apareceram no último álbum de Lady Gaga com a música “Sour Candy” e também fizeram uma canção com a Dua Lipa ,“Kiss and make up”.

Elas já tem seu espaço no meio musical com várias parcerias || Crédito: Reprodução Instagram

Fenômeno

O girl group se tornou o centro das atenções quando foi escalado para a edição 2018 do Coachella por ser o primeiro grupo de K-Pop a participar do festival e ser tietado por Justin Bieber, Will Smith e família, Diplo, Billy Eilish, Nina Dobrev e Ariana Grande – inclusive foi lá que começou amizade entre elas -, e os hits das meninas já chegaram aos stories de Pabllo Vittar, que sempre faz as coreografias delas e de Marília Mendonça que elogiou o hit de 2019 “Kill This Love”.

De acordo com o Guiness Book, o último lançamento grupo coreano, “How You Like That”, bateu cinco recordes incluindo de vídeo mais assistido em 24 horas no YouTube com 85 milhões de visualizações, o videoclipe musical mais visto no YouTube em 24 horas, o videoclipe musical de grupo de k-pop mais visto no YouTube em 24 horas, o maior número de visualizações simultâneas em uma estreia no YouTube e o maior número de visualizações simultâneas em uma estreia de vídeo musical no YouTube.

O lado fashion do grupo || Crédito: Reprodução Instagram

Fashion girls

Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo esbanjam carisma e talento e emprestam seus rostos para diversas capas de revistas e marcas famosas como Samsung, Celine, Kiss Me, Dior, Burberry. Rosé foi convocada pelo estilista Anthony Vaccarello, diretor criativo da Yves Saint Laurent para ser a cara da marca, Lisa apareceu em 6º lugar no ranking das celebridades que tiveram maior impacto no mundo fashion, na frente de nomes como Kylie Jenner e Jennie é embaixadora da Chanel provando que estão se tornando ícones fashionistas por onde passam.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter