Publicidade
A blogueira americana de 30 anos é ex-esposa de Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie / Crédito: Instagram
A blogueira americana de 30 anos é ex-esposa de Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie / Crédito: Instagram

O término do casamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que durou só oito meses, chocou os fãs da cantora nesse final de semana. Segundo fontes próximas ao casal, em entrevista à revista “People”, o rompimento não foi uma surpresa para os amigos próximos. “O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram o casal perfeito, mas eles ainda tinham vários problemas”, contou. Mesmo assim, Miley chocou novamente ao ser flagrada aos beijos com Kaitlynn Carter, o que deixou Liam bastante chateado. Mas, afinal, quem é Kaitlynn?

A blogueira americana de 30 anos é ex-esposa de Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie, e ficou conhecida ao participar do reality show “The Hills”, da MTV. Além disso, ela é a criadora da Selfé, marca de cuidados com a pele criada recentemenre. No Instagram, Kaitlynn possui mais de 800 mil seguidores e já publicou algumas fotos ao lado de Miley Cyrus, além de diversos Stories alfinetando Liam Hemsworth, um deles cantando a música ‘Bangerz’, lançada logo após o um dos rompimentos do casal em 2018.

Ainda segundo fontes, o caso entre Miley e Kaitlynn não é sério e as duas estão apenas curtindo o momento juntas, sem compromisso. No começo de julho, Miley deu uma entrevista para outra revista, em que falou sobre o seu casamento. “Quer dizer, as pessoas realmente esperam que eu esteja em casa fazendo o jantar? Estou em um relacionamento hétero, mas sexualmente ainda sou atraída por mulheres. As pessoas se tornam vegetarianas por razões de saúde, mas bacon é tão bom, e eu sei disso. Eu fiz uma decisão com meu parceiro. Esta é a pessoa que eu sinto que mais me apoia. Eu realmente não me encaixo em um esterótipo de papel de esposa. Eu nem gosto desta palavra”, disse.

Na manhã desta segunda-feira, Liam foi abordado pelo “The Daily Mail”, na Austrália, e evitou falar sobre o ocorrido: “Você não entende o que é”, declarou ele, visivelmente triste. “Não quero falar sobre isso, cara.”

https://www.instagram.com/p/B09DWxfg1xO/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter