Publicidade
JLo, Michelle Obama e Lady Gaga arrasaram na cerimônia de posse de Joe Biden // Getty Images

Os convidados da posse de Joe Biden e Kamala Harris, que está rolando no Capitólio, em Washington, capricharam no figurino. Além do novo presidente e da vice-presidente, que estão impecáveis, tem uma turma roubando as atenções. Ok que Michelle e Barack Obama sempre se destacam, onde quer que estejam, mas a ex primeira-dama parou tudo ao surgir com um look vinho do designer Sergio Hudson – que também foi o escolhido de Kamala para a ocasião -, composto de pantalona, blusa e casaco, arrematado com um cinto statement, elegantérrima.

Quem também fez bonito por lá foi a enteada da atual vice-presidente dos EUA, Ella Emhoff. Antenadíssima no universo fashion, ela é estudante de design têxtil na Parsons, sem dúvida foi a mais moderna da cerimônia, com seu modelito Miu Miu.

No quesito showbiz, Lady Gaga como sempre lacrou com vestido bicolor haute couture Schiaparelli e cabelo platinado preso em uma trança com fita preta. Chique! De quebra, cantou o hino norte-americano lindamente. Jennifer Lopez também foi convocada a se apresentar no evento. A cantora misturou branco e off white em camisa de babados, calça e casaco, tudo Chanel. Cabelo preso em um rabo de cavalo alto e joias poderosas.

Ella Emhoff, na foto com o irmão Cole, ambos enteados da vice-presidente Kamala Harris, foi a mais moderna do dia com look Miu Miu // Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter