Publicidade

A história que começou como conto de fadas ganha contornos cada vez mais dramáticos. O mais recente capítulo da novela de Sthefany Brito e Alexandre Pato foi traçado na 1ª Vara de Família da Barra, no Rio. A juíza Maria Cristina de Brito Lima determinou que o jogador pague uma pensão no valor de 20% dos ganhos dele à ex-mulher, algo em torno de R$ 130 mil por mês. Além disso, Sthefany terá direito a 20% de cada contrato novo do atleta.

* Antes da decisão, Pato tinha entrado com uma ação de oferta de alimentos no valor de R$ 5 mil por mês, por um ano, mas o advogado da atriz não aceitou a proposta. Enquanto uma nova decisão é aguardada – já que Pato pode recorrer – Sthefany seguirá recebendo as duas quantias.

* O casal, que subiu ao altar em julho do ano passado, com direito a megafesta, colocou um ponto final no relacionamento em abril. Em junho, Sthefany voltou ao Brasil, tentando não chamar a atenção com uma peruca morena. Depois disso, a moça tem sido vista circulando pelo Rio com amigos. Pelo visto, essa novela ainda vai longe…

Sthefany Brito e Alexandre Pato: fim conturbado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter