Publicidade
renata
Renata Vanzetto assina menu de tapas para os hotéis da rede Pullmann|| Créditos: Paulo Freitas \ Divulgação

A chef Renata Vanzetto foi a primeira convidada pela Pullman para participar do tapastry, conceito global criado pela rede de hotéis que une praticidade, sabor e beleza aos menus dos hotéis, tudo guiado por um chef de cozinha renomado do país.

A edição brazuca, que começou em março, tem menu dos mais saborosos assinado por Renata, que preparou mini sanduíche de frango crocante com maionese de beterraba e picles de couve-flor, bolinho de peixe com dill, camarão com catupiry servido na mini moranga, quinua com burrata, tomate e rúcula frita e biscoito de rosbife com creme de páprica defumada, rúcula e chips de batata doce. Hmmm… Um de cada, por favor!

Para provar as delícias é simples! É só passar em uma das três unidades da marca no Brasil: Pullman São Paulo Vila Olímpia, Pullman São Paulo Ibirapuera e Pullman São Paulo Guarulhos Airport. Os menus de tapas estarão disponíveis em todas elas, diariamente até agosto, quando será substituído por novas criações da chef – das 19h às 23h, em formato individual.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter