Publicidade
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio || Créditos: Reprodução
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio || Créditos: Reprodução

As conversas entre Leonardo DiCaprio e Brad Pitt para que este último namore uma beldade escolhida pelo primeiro não são o único assunto favorito da dupla de craques da telona. Colegas de cena em “Era Uma Vez em Hollywood”, o aguardado longa de Quentin Tarantino que estreia no hemisfério norte nessa semana e chega aos cinemas brasileiros em meados de agosto, os dois também têm um hobby em comum: ambos são apaixonados por cerâmica.

Cada vez mais próximos, DiCaprio e Pitt combinam de sair juntos sempre que possível, e nessas ocasiões a arte milenar de se criar objetos com argila rende bate-papos pra lá de animados nos encontros deles. Acostumado a badalar com seus amigos da adolescência, o eterno protagonista de “Titanic” parece inclusive estar descobrindo uma nova turma, que são os bffs mantidos pelo ex de Angelina Jolie no universo artsy.

Vale lembrar que DiCaprio está entre os maiores colecionadores de arte de Hollywood, dono de uma respeitável coleção com obras assinadas por artistas consagrados como Andreas Gursky, Takashi Murakami, Ed Ruscha, Elizabeth Peyton e Sarah Lucas. Parte do tesouro amealhado pelo ator de 44 anos ao longo dos anos, aliás, inclui fósseis raríssimos de dinossauros e, voilà, muitas cerâmicas pré-históricas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter