“Que coroa é essa?” Rob Lowe se diz traumatizado com a calvície do príncipe William

Rob Lowe e William || Créditos: Reprodução

O príncipe William foi “atacado” por Rob Lowe nessa terça-feira. Em uma entrevista que deu para o “The Telegraph”, o astro de Hollywood comentou de forma bastante ácida a calvície que há anos afeta o segundo na linha de sucessão da rainha Elizabeth II quando foi questionado por um repórter do jornal sobre a fama de vaidoso que sempre teve e como vê os britânicos nesse aspecto. “Eles não dão a mínima pra própria aparência”, respondeu de imediato o astro de “Parks and Recriation”, que em seguida usou como exemplo de sua “tese” a ausência de um topete na cabeça do marido de Kate Middleton.

“Ele é o futuro rei do país de vocês e se permitiu perder os próprios cabelos! É por isso que digo que os britânicos não se cuidam muito”, completou o ator de 55 anos. “Sinceramente, ter testemunhado o William ficando careca foi uma das experiências mais traumáticas da minha vida. Estamos falando de alguém que um dia vai ser rei da Inglaterra, p***a!”, completou o galã, indignado.

Lowe também revelou durante o bate papo que começou a ter as primeiras “entradas” há mais de 30 anos, e desde então toma um medicamento para controlar a queda de suas madeixas tão famosas, e ainda deu a entender que uma eventual perda delas seria uma tragédia em sua vida. Já Sua Alteza Real não dá a mínima pra isso, tanto que fez piada assim que viu o príncipe George, seu primogênito, depois do nascimento do principezinho, há cinco anos. “Chegou ao mundo saudável e tem até mais cabelos que eu”, Wills brincou na época. (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile