Publicidade
Matt Damon e Viola Davis || Créditos: Getty Images
Matt Damon e Viola Davis || Créditos: Getty Images

Quatro suspeitos de serem membros de uma quadrilha que há semanas anda assaltando as mansões de vários famosos em Los Angeles foram presos nesta segunda-feira, conforme anunciado pelo departamento de polícia da cidade (LAPD). Entre as vítimas mais recentes dos roubos, que em alguns casos lembram até tramas de filmes de ação, há nomes como o da atriz Viola Davis, do jogador de basquete LeBron James e o do ator Matt Damon.

As prisões aconteceram no momento em que os detidos tentavam invadir, separadamente, as casas do jogador de futebol americano Robert Woods, da cantora Rihanna e a do jogador de baseball Yasiel Puig – segundo o LAPD, uma das características do grupo criminoso é justamente orquestrar ações simultâneas, sempre tendo celebs como alvos.

E mais: eles sempre se baseavam nos posts feitos pelos astros e estrelas nas redes sociais para se certificar de que encontrariam as residências deles vazias. Junto com o quarteto, a polícia encontrou US$ 50 mil (R$ 196,7 mil) em espécie, relógios de luxo e muitas joias, além de uma listinha com os endereços de pelo menos uma dúzia de hollywoodianos riquíssimos que provavelmente seriam os próximos “visitados”. Loucura! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter