Publicidade

E a poderosa família Kennedy está envolvida em mais um escândalo. Desta vez, a culpa é do FBI, que divulgou um memorando afirmando que vários membros do clã mais famoso dos Estados Unidos costumavam organizar orgias sexuais em um apartamento do hotel Carlyle, em Nova York. Entre os membros citados no documento do FBI destacam-se Ted, Bobby e, claro, John Kennedy.

* Já a lista dos "convidados" famosos recebidos por eles inclui nomes como Marilyn Monroe, Frank Sinatra e outros membros do Rat Pack, grupo de atores liderado por Humphrey Bogart, que ao longo dos anos atraiu Shirley MacLaine, Lauren Bacall, Ava Gardner e Judy Garland, apenas para ficar nos mais conhecidos.

* Todo mundo sempre esperou um comportamento tipicamente exemplar dos Kennedy, sobretudo porque eles eram – e ainda são – uma tradicional família católica. Dito isso, não é todo dia que se ouve uma notícia envolvendo um ex-presidente, várias estrelas do cinema e a palavra orgia. Precisa dizer que já tem roteirista em Hollywood interessado em escrever sobre o assunto?

Ted, Bobby e John Kennedy: mais um escândalo para o currículo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter