Publicidade

Por Michelle Licory

Joana Nolasco, glamurette das mais queridas do Rio, gosta de conforto para assistir aos jogos do Brasil. Então, na hora de escolher o look para o nosso ensaio, feito na praia de Ipanema, ela foi bem “vida real”. “Gosto de estar à vontade para gritar ‘gol’. Procurei uma estampa para ficar nas cores da bandeira sem ser óbvia e decidi por essa oncinha estilizada”, contou a herdeira da multimarcas Via Flores.

* Já Paula Aziz, estilista da linha Fabulous da Agilità, é o oposto. Adora chegar “causando” com seus vestidos em crochê e renda, cheios de decotes, transparências… Mas sempre muito chiques. Ela escolheu top de seda e saia midi… De renda, claro. “Já é da minha coleção de verão. O comprimento midi vem forte – assim como esse tom canário –  e escolhi uma blusa mais curta e uma plataforma para dar uma cara mais dia para a produção, com a qual dá para esticar depois do jogo, para uma das várias festas que vão rolar na cidade.” E cada vez que um ônibus passava pela orla, era um tal de “fiu-fiu”…

* Joana Sobral, a típica estilosa carioca [mais cool, menos sexy], foi outra que parou o trânsito com um look também inédito, da próxima coleção da Corporeum, marca da família dela que veste dezenas de globettes.  “Não quis fazer a tradicional combinação de verde e amarelo, então apostei no amarelo mais lima com o azul royal em uma estampa diferente. Eu, pessoalmente, não consigo sair sem salto, mas escolhi um grosso de madeira da Chanel, bem confortável. E fiz esse turbante especialmente para essa produção. Indico um visual assim pra quem vai emendar depois da partida em uma baladinha descolada”, disse Joana, que assina a linha C Club da Corporeum.

* Por fim, Livia Melo, que escolheu trazer as cores do Brasil com a ajuda dos acessórios, como maxi colar e um lenço fofo estampado. A moça concorda com Nolasco e optou por rasteiras Tory Burch para curtir a Copa bem pé no chão. Aqui embaixo, nossa galeria de fotos com quatro estilos de glamurette. Qual combina mais com você?

[galeria]757971[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter