Maquiagem de casamento sem medo e erro || Créditos: iStock

Quatro dicas para não errar no make de casamento por Camila Adi

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Maquiagem de casamento sem medo e erro  ||  Créditos: iStock
Maquiagem de casamento sem medo e erro || Créditos: iStock

Há 15 anos cuidando da beleza das noivas, Camila Adi, maquiadora do Bridal Beauty, se especializou nos cuidados das mulheres que precisam estar mais lindas do que nunca para o grande dia. Em todo esse tempo, ela já passou por poucas e boas, e fala de alguns dos momentos mais inusitados: “Já atendi noiva que não quis a mãe junto de jeito nenhum, e outra que pediu um cabelo solto e com véu para entrar na igreja em cima de uma moto. Quase morri achando que ia cair tudo”, conta aos risos. Glamurama aproveitou a conversa para pedir as dicas essencias para estar linda para o casamento. Camila indica quatro delas, vem ver!

1 – Não esquecer quem é. “A maquiagem não transforma ninguém, o objetivo é melhorar o que é belo e disfarçar o que não lhe agrada”.

2 – Consulte sempre um profissional de beleza. “Se for especialista em noivas, melhor ainda”.

3 – Procure com antecedência referências em modelos que têm o mesmo perfil que você (cor de cabelo, olhos e pele). “O que fica bom em uma loira de olhos azuis pode não ficar legal para uma morena de olhos escuros ou para uma oriental, por exemplo”.

4 – Não precisa casar de batom laranja só porque é a última tendência. “Afinal, daqui a 10 anos você vai querer ver o seu álbum de casamento sem morrer de rir”

Você também pode gostar