Publicidade
Zodiac signs inside of horoscope circle – astrology and horoscopes concept
O zodíaco na época da quarentena: como cada signo lida? / Crédito: Reprodução

Com o crescente avanço do coronavírus, as empresas têm dispensado os seus colaboradores e optado pelo home office por motivos de segurança. E, por mais que alguns amem trabalhar de dentro da própria casa, outras pessoas simplesmente não se acostumam e sentem dificuldade na hora de focar, além de sentir falta do convívio social. Mas será que isso é apenas reflexo de uma mudança comportamento, ou o signo interfere na maneira como cada pessoa lida com essa situação? De acordo com Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, o zodíaco pode explicar muitas coisas. Dá só uma olhada!

Áries: os arianos são decididos e não gostam de perder tempo, levam o trabalho a sério e visam seu próprio crescimento na vida. Isso faz com que sejam resilientes e gostem do home office, pois podem fazer tudo no seu tempo e a sua maneira. Porém, são muito agitados e com certeza vão fazer uma pausa ao longo do dia. O perfil é de pessoas que vão pensar em abrir um empreendimento para ter autonomia.

Touro: signo que segue próprio ritmo. No home office, gostam de organização e conforto. Acreditam que seja necessário para que a produtividade seja igual ao ambiente de trabalho. Para essas nativos que vez ou outra podem ser um pouco preguiçosos, evitar o trânsito e dormir mais são pontos positivos.

Gêmeos:
Quem é do signo de gêmeos conta com duas qualidades: ser esperto e ser multitarefa. Por isso conseguem dividir sua atenção para coisas diferentes. Eles são o tipo de pessoa que no home office podem demorar um pouco para pegar o tranco do trabalho, mas quando pegam, fazem o que precisam rapidinho. O que pode acabar incomodando os geminianos é o ambiente em que vão trabalhar, precisam de um espaço para dar vazão à criatividade. Trabalhar na cama não é opção.

Câncer: Os apegados ao lar. Então, trabalhar de casa é um presente para eles. Pode ser que, em dias de home office, a produtividade abaixe um pouco. Isso porque o fato de estarem no aconchego de sua casa vai fazer com que não foque tanto.

Leão: As pessoas nativas do signo de Leão se importam muito com sua carreira e com o reconhecimento que podem receber vindo dela. Para elas, o home office é recebido como sinal de confiança. Isso faz com que não queiram decepcionar seus chefes ou sua empresa, deixando em dia tudo que precisa ser feito. Contudo, elas gostam do ambiente de trabalho. Para isso, elas fazem o que tiver que ser feito o mais rápido que podem. Assim ficam livres das responsabilidades.

Virgem: O signo mais organizado e disciplinado do zodíaco e não são fãs de home office. Isso modifica a rotina dessas pessoas e causa desagrado. Porém, em caso de máxima necessidade, farão e com excelência por conseguirem aplicar sua organização em todos os campos da vida.

Libra: Olibriano não acredita que o modelo home office seja o melhor para se trabalhar. Será um processo longo para convencê-la disso. Isso porque se o dia de trabalho na empresa já funciona tão bem, não há por que mudar de forma geral. No entanto,  são muito responsáveis e vão fazer tudo da forma correta.

Escorpião: Um signo muito dedicado ao seu trabalho, gosta de concentração e valoriza a produtividade. As escorpianas gostam de seu cotidiano de trabalho na empresa, mas um home office proporciona mais privacidade para trabalhar da sua maneira. Ou seja, ficam mais à vontade.

Sagitário: O espírito livre das pessoas do signo de sagitário está completamente de acordo com o modelo de home office que podem estar trabalhando sozinhos ou em conjunto, sempre vão ter uma lista de necessidades a serem cumpridas em um ambiente de trabalho perfeito. Que ambiente seria mais a cara deles do que a própria casa? Por isso funcionam tão bem.

Capricórnio: O trabalho é um dos focos principais da vida dos capricornianos. Muito ambiciosos e com objetivos claros em sua mente. Os nativos desse signo são muito práticos. Trabalhar de casa é sinal que podem trabalhar mais, a produtividade aumenta por não terem que se deslocar. Além disso, acham que podem descansar mais para trabalhar mais no dia seguinte.

Aquário: Aquarianos prezam e valorizam mais que tudo na vida sua liberdade. Isso é o que vai fazer com que o home office seja o modelo ideal para eles. Sem ninguém vigiando, dizendo o que fazer e etc. Ainda assim, eles não deixam sua responsabilidade de lado. Continuam trabalhando como devem, apenas modificando os detalhes a sua maneira.

Peixes: Costumam ser adaptáveis, resilientes e fazem o tipo de funcionário que seguem a modalidade da empresa, de acordo com o que for imposto. Sem muitas reclamações. Então, quando o assunto é home office, se tornam adaptáveis também.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter