Publicidade
Kate Moss em quarentena com a irmã, Lottie, e com a filha Lila // Reprodução Instagram

A quarentena de Kate Moss tem dado inveja em mulheres do mundo todo. O motivo? Ela está isolada em seu incrível château em Costwold, no Reino Unido, acompanhada do namorado, o conde Nikolai von Bismarck, da filha Lila Grace, da irmã Lottie e… do top cabeleireiro James Brown.

Amigo de longa data da modelo, Brown é um dos hairstylists mais concorridos do pedaço, e tem como fiéis clientes Liv Tyler, Cindy Crawford e Sienna Miller. E tê-lo por perto durante o isolamento não tem sido nada mal para o clã Moss. De vez em quando ele é solicitado para dar aquele tapa no visual das gatas, uma aparada nas pontas aqui, uma tintura naquela raiz crescida ali, um tratamento acolá…

Além de ajudar a passar o tempo, Brown está dando um up profissional na autoestima da turma em tempos de ‘faça você mesmo’.  Porque a maioria das pessoas está se virando sozinha com os cuidados de beleza, incluindo aí os cabelos. Não por acaso, a onda de franjas cortadas em casa, cabelos raspados e tinturas experimentais.

Lottie, por exemplo, resolveu tingir o cabelão de rosa e exibi-lo em suas redes sociais, assim como o corpo curvilíneo. Aliás, a meio-irmã de Kate, de 22 anos, diz estar vivendo a melhor fase de sua vida e faz questão de compartilhar com seus mais de 300 mil seguidores no Instagram. Recentemente revelou que está ‘mais feliz emocionalmente’ e ‘se encontrou’ no confinamento: “Honestamente posso dizer que nunca fui tão feliz… Lutei bastante nos últimos anos comigo mesma, contra ansiedade e outras coisas. Agora é a primeira vez que me coloco em primeiro lugar”.

Lembrando que, pelas diretrizes do governo britânico divulgadas nessa semana, salões de beleza só poderão ser reabertos a partir de 4 de julho. Ou seja… quem não gostaria de ter um ‘bff’ mestre das tesouras e das tintas por perto nessa quarentena, que atire a primeira pedra.

https://www.instagram.com/p/B_VqfwMBj5q/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter