Publicidade

Sete vezes campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton é ‘o’ cara. Talentosíssimo nas pistas, ele tem um lado super fashionista. O piloto britânico é adepto de um estilo bem particular, um mix de streetwear e bling bling, e não tem medo de ousar. Em 2020, particularmente, ele foi além, e desfilou por aí com looks nada convencionais, que dividiram opiniões. Não dá para agradar a todos… e, na verdade, parece que Hamilton não está muito preocupado com isso. Para ele vale tudo quando não está a bordo de sua Mercedes nos GPs mundo afora: estampas, cores fortes, correntes e anéis. Ah, ele adora conjuntinhos com a parte de baixo e a de cima combinando. Por essas e outras, decidimos juntar aqui alguns looks que o inglês usou no ano passado para provar que, gostem ou não, Lewis Hamilton tem estilo. E ainda por cima é consciente… quando não está posando para as câmeras, não dispensa o uso de máscara, como pede o protocolo.

Na montagem acima, o heptacampeão mundial, de 35 anos, aparece com lookinho de camisa, bermuda e bucket hat xadrez, tudo da label italiana MSGM. Na sequência, ainda de rolê em seu patinete, chamou a atenção com calça e jaqueta pink do estilista e DJ americano Heron Preston, novo talento apadrinhado por Virgil Abloh, e mais um momento conjuntinho com a famosa estampa de jornal da Dior, e bucket hat Prada.

Aqui, Hamilton vai oversized com camisa xadrez e jeans com estampa de pássaros de Heron Preston, um de seus designers preferidos no momento, seguido por look total Valentino, depois calça e jaqueta bordada Balmain, e conjunto com estampa p&b Pryor Moss. Em tempo: as produções do campeão são invariavelmente arrematadas com sneakers brancos, daqueles bem pesados. Qual desses looks é o seu favorito?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter