Publicidade
Morena Leite vai comandar o The Oatery Quaker, que abre no dia 27 de dezembro no Quadrado, em Trancoso! || Créditos: André Ligeiro / Divulgação
Morena Leite vai comandar o The Oatery Quaker, que abre no dia 27 de dezembro no Quadrado, em Trancoso! || Créditos: André Ligeiro / Divulgação

Glamurama já havia contado em primeira mão que a QUAKER® THE OATERY, espaço criado em parceria com a chef Morena Leite, iria abrir uma pop-up de 100 m² no Quadrado em Trancoso – o lugar mais badalado da cidade e um dos melhores pontos turísticos do verão brasileiro – durante a temporada de verão 2018. A flagship chega à Bahia com cardápio reformulado, trazendo as receitas de sucesso da unidade paulistana, além de acrescentar outras criadas especialmente para o verão baiano. No melhor esquema “late lunch”, o espaço – que abre as portas no dia 28 e segue até o dia 18 de fevereiro -, terá pratos exclusivos com o toque especial da aveia, a nova QUAKER® THE OATERY.

A gerente de Marketing de QUAKER®, Lillian Dakessian, explica que a chegada de QUAKER® THE OATERY à Trancoso foi um processo natural: “Com o sucesso da parceria em São Paulo, foi um passo muito espontâneo ampliarmos a presença de QUAKER® para um dos destinos mais disputados do verão e que tem um significado tão forte na vida da Morena. Essa é a experiência que queremos levar aos nossos consumidores: oferecer os benefícios e a praticidade da aveia em vários momentos do cotidiano deles, tanto na rotina urbana e agitada, quanto com uma proposta de manter uma alimentação equilibrada e saborosa nesse ambiente leve e de descanso das praias de Trancoso”, afirma.

“Participar desse projeto ao lado de uma marca tão renomada é um prazer. A aveia é um ingrediente rico, versátil e nutritivo, que pode ser utilizado em diversas horas do dia, desde o café da manhã, passando por pratos mais elaborados no almoço, lanche da tarde e, inclusive, para o jantar. Elaborar novas receitas e levar essa proposta ao público no lugar que tenho como minha casa é muito especial”, entrega Morena Leite, que está mais ansiosa que nunca.

Passa lá: A QUAKER® THE OATERY – executado pela agência Sherpa42 – fica no Quadrado de Trancoso e estará aberta ao público de 28/12/2017 a 18/02/2018, das 16h à meia-noite.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter