Publicidade
petiscos-nota
O menu de Renata Vanzetto ficará disponível até agosto nos hotéis da rede Pullman || Créditos: Divulgação

Preparado para uma nova experiência gastronômica, glamurette? É que em março chega ao Brasil o tapastry, conceito global criado pelos hotéis Pullman, que une praticidade, sabor e beleza aos menus dos hotéis, tudo guiado por um chef de cozinha renomado no país. Por aqui, o lançamento acontece nesta quarta no hotel Pullman SP Vila Olímpia, às 20h.

E a edição brazuca começa com tudo, com a expertise de uma das chefs queridinhas do Glamurama, Renata Vanzetto, que aos 28 anos comanda um grupo com 8 negócios. Renata está a frente dos Restaurantes Marakuthai – dois em São Paulo, nos Jardins e Itaim e um em Ilhabela – além do Buffet Marakuthai que atende eventos em SP Capital e litoral. Além disso, também está a frente do Retaurante Ema, em São Paulo, de autoria dela. Além de restaurantes, lidera também os Bares Me Gusta em SP e Lambisgoia em Ilhabela.

Para dar start ao tapastry, Renata preparou menus dos mais saborosos com mini sanduíche de frango crocante com maionese de beterraba e picles de couve-flor, bolinho de peixe com dill, camarão com catupiry servido na mini moranga, quinua com burrata, tomate e rúcula frita e biscoito de rosbife com creme de páprica defumada, rúcula e chips de batata doce. Hmmm… Quem mais aí ficou com água na boa? “A ideia é abusar das cores e texturas dos ingredientes para termos uma apresentação dos tapas com um visual bastante atraente”, explica a chef. E sem preça, glamurette! Dá para provar o menu até agosto, quando será substituído por novas criações da chef.

“O tapastry vai ao encontro da proposta dos hotéis Pullman de inovar na gastronomia de seus restaurantes e oferecer uma proposta criativa de culinária, além de reforçar o conceito de autonomia e liberdade que se tornou referência da marca”, conta Phillipe Trapp, EVP de Operações Luxury e Upscale AccorHotels América do Sul.

Para conferir de perto essas e outras delícias, é só passar em uma das três unidades da marca no Brasil: Pullman São Paulo Vila Olímpia, Pullman São Paulo Ibirapuera e Pullman São Paulo Guarulhos Airport. Os menus de tapas estarão disponíveis em todas elas, diariamente, das 19h às 23h, em formato individual.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter