Publicidade

O artista plástico francês Zevs aprontou mais uma das suas. Desta vez, em São Paulo, onde está, desde a semana passada, a convite do Pense Moda. Famoso por brincar com as logomarcas das principais marcas de luxo do mundo da moda, ele usou a calçada oposta à loja da Vuitton, na Rua Haddock Lobo, nos Jardins, para criar uma performance.

* Zevs chamou a ex-modelo Marina Dias para deitar no chão em frente à maison, completamente nua, só usando um par de sapatos de salto, e fez o contorno de seu corpo no chão com um pó branco, tal qual os policiais quando querem marcar o local exato de um assassinato.
* Depois, ele imprimiu a logo da Louis Vuitton ao lado do corpo. “É a representação das vítimas da moda”, disse Zevs, com o rosto pintado de vermelho.

*Os muitos curiosos que assistiram à performance ficaram em êxtase. Um deles era o fotógrafo Guilherme Licurgo, que fez essa foto incrível e dividiu com a gente:

Zevs: assassino da Louis Vuitton em SP

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter