Publicidade

A próxima edição da franquia “American Crime Story” deve ser lançada semanas antes da próxima eleição presidencial dos EUA, em 2020, no dia 27 de setembro, e vai rever um escândalo que abalou a política do país. Intitulada “Impeachment: American Crime Story”, a série que vai desvendar a história por trás do processo de impeachment do ex-presidente Bill Clinton. Paula Jones, Monica Lewinsky e Linda Tripp serão as personagens principais da trama, que serão interpretadas por Annaleigh Ashford, Beanie Feldstein e Sarah Paulson, respectivamente. Inclusive a polêmica Monica Lewinsky é uma das produtoras da atração.

John Landgraf, presidente da FX Networks e FX Productions, defendeu a data de estreia contra as críticas online de que o programa poderia beneficiar a reeleição do presidente Donald Trump, dizendo que “muitas nuances na história não são conhecidas pelo público.”

“American Crime Story” já mostrou o julgamento de O.J. Simpson e a morte do estilista Gianni Versace. O anúncio da nova temporada é aparentemente uma desculpa por parte do produtor executivo Ryan Murphy, que fez planos para fazer uma temporada sobre esse escândalo, mas acabou desistindo. Ele se justificou no ano passado ao ‘The Hollywood Reporter’ dizendo que conversou sobre isso com a própria Lewinsky: “Eu disse a ela: ‘Ninguém deveria contar sua história além de você. Se quiser produzi-lo comigo, eu adoraria'”.

As gravações devem começar em fevereiro do ano que vem e a história terá roteiro assinado por Sarah Burgess, baseado no livro “Uma vasta conspiração: A verdadeira história do escândalo sexual que quase derrubou um presidente”, de Jeffrey Toobin. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter