Publicidade
Protógenes Queiroz fez nesta terça o lançamento do seu livro, com direito a autógrafos

O deputado federal Protógenes Queiroz celebra a publicação de seu livro “Operação Satiagraha”, baseado na mais famosa operação da Polícia Federal. Com noite de autógrafos e tudo – o evento aconteceu na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo – o autor comemora, também, os números de pré-venda. “Já está quase esgotado.”

Com a expectativa de tornar o livro em um bestseller, o volume II já está na gaveta. “Muitas coisas que eu gostaria de contar não contei. Fiz um livro acessível, de fácil entendimento, e por isso muito ficou de fora”, avalia.

A Operação Satiagraha, deflagrada em 2008, foi uma ação da Polícia Federal contra um esquema de desvio de verbas públicas que tentou levar à prisão nomes famosos, como o do banqueiro Daniel Dantas, do empresário Naji Nahas e do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta. Erros na investigação, no entanto, levaram o inquérito a ser arquivado. “Fui perseguido após a operação. Ela foi um marco da Polícia Federal”, conclui o ex-chefe do Setor de Inteligência da PF.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter