Publicidade
Glamurama conversa com Paul Wesley do “The Vampire Diaries”
Paul Wesley: rasante em Sampa

por Manuela Almeida

Como Glamurama contou, o protagonista da série pop “The Vampire Diares” , Paul Wesley, está em São Paulo. É a primeira vez dele no Brasil e nessa quinta-feira marcou presença no lançamento da coleção de verão da John John na Oscar Freire, marca da qual é garoto-propaganda. No sábado ele ainda participa de uma convenção onde atores da série vão bater um papo com fãs brasileiros. Paul está hospedado no Fasano e fica na cidade até domingo. A mulher dele, Torrey Devitto, também atriz da série, está a caminho da cidade para a convenção. Abaixo, entrevista com Paul.

Ficou com vontade de visitar o Rio? “Sim, eu sei pouco do Rio, mas dizem que as pessoas são abertas, simpáticas e gostam de sair na madrugada. Eu gostaria de pular Carnaval e passar o Ano Novo em Copacabana vendo os fogos de artifício. Mas acho difícil porque a série só me permite tirar três dias de férias. Além disso estou gravando um filme.”

–  Qual filme? “Estou produzindo e atuando em um longa independente. É baseado em um curta que já ganhou Oscar. As gravações são em Nova York. Estou bem ansioso, mas não posso contar detalhes.”

Além de atuar, o que mais gosta de fazer? “Viajar, andar de snowboard, ver filmes e escrever – nesse momento não penso em ser escritor, mas quem sabe um dia.”

– Quais são os seus diretores e filmes preferidos? “Os diretores são Stanley Kubrick e Woody Allen. Gosto de filmes estrangeiros vencedores de Oscar como o longa iraniano ‘A Separação’ e o filme alemão ‘A Vidas dos Outros’. Mas curto filmes bobos também, como os longas do diretor Christopher Guest, como ‘O Primeiro Mentiroso’ e ‘Uma Noite no Museu 2′”.

– O que você ainda quer experimentar do Brasil? “Caipirinha, claro.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter