Publicidade
Tiago Barbosa
Tiago Barbosa || Créditos: Divulgação
Tiago Barbosa || Créditos: Divulgação
Tiago Barbosa || Créditos: Divulgação

Tiago Barbosa, que encarou entre 2013 e 2014 a responsabilidade de protagonizar um dos maiores espetáculos da Broadway, “O Rei Leão”, está com um novo projeto promissor na área. Aos 30 anos, o carioca decidiu fazer as malas e embarcar em uma viagem histórica pelas estradas do país para juntar suas memórias e referências musicais. A aventura gerou seu primeiro projeto solo, o “Estrada”, que agora vai estrear em grande estilo, em um show com músicas de gente como  Chico Buarque, Milton Nascimento, Cazuza, Sandra de Sá, The Carpenters, Luther Vandross e Ray Charles. Parte do repertório também será autoral, sendo uma das assinada em parceria com o amigo e ator César Mello.

“O show ‘Estrada’ conta sobre a história da minha vida em três momentos diferentes. Ele é a minha evolução, minha descoberta musical, provocada por uma efervescência, uma inquietação desde a infância. Começo com uma música mais reflexiva, que conta um pouco sobre como foi minha infância […] Parto da influencia do meu pai, com um pouco de MPB, Samba, e R&B, depois entro em um momento mais clássico, com orquestra, chego até a história do programa ‘Ídolos’, que é o momento onde preciso me entender e me aceitar como um cantor, até a fase em que descubro o universo do teatro musical e começo a trabalhar para a Disney, chegando até o momento em que estou, de enfim compor o som que realmente gostaria de fazer e que por muito tempo optei por esconder. Isso é a estrada…”, explica Tiago. Atualmente, ele está em cartaz na comédia “Mudança de Hábito”, onde ele explora uma veia cômica até então desconhecida pelos fãs. Menino prodígio!

Serviço:

Data: 29 de setembro às 21h30;
Local: Bourbon Street, na rua Dos Chanés, 127, Moema, São Paulo;
Ingressos à venda na bilheteria Bourbon Street e no site Ingresso Rápido. Mais informações pelo telefone (11) 5095-6100.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter