Publicidade

A temporada de calor está chegando e, junto com ela, aquele desespero da mulherada para começar o projeto verão. Glamurama foi atrás dos melhores tratamentos e produtos que prometem acabar – ou diminuir – com a celulite a gordura localizada.

*A drenagem linfática é a opção mais viável e adequada para quem quer entrar em forma com saúde, já que é indicada para eliminação de líquidos e toxinas, desinchando e deixando o corpo mais bonito. Mas existe milagre? Podemos dizer que sim. Trata-se da “Miracle Touch”, a massagem famosa de Renata França, do salão Blend Your Mind, em São Paulo. A esteticista baiana juntou todas suas técnicas em um tratamento só e, hoje, aplica o “milagre” em moças como Cassia Avila, Taís Araújo, Preta Gil e Lala Rudge. “ Só preciso de 10 minutos para afinar as pernas de alguém”, explicou ela. Porém, é importante fazer exercícios e ter uma alimentação balanceada. Renata garante que, fazendo tudo isso, o resultado é visível e o corpo fica lindo até o verão. O sucesso da “Miracle Touch” é tão grande que o Blend Your Mind vai abrir uma unidade no SoHo, em Nova York, até outubro do ano que vem.

**Para deixar o corpo ainda melhor, alguns produtos ajudam a queimar os “pneus” indesejados e amenizam a celulite. “O creme ajuda a deslizar a mão na hora de fazer a massagem e alguns têm cafeína na composição, o que auxilia na quebra da gordura”, disse Renata.

Confira a nossa seleção na galeria abaixo.

[galeria]570786[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter