Projeto de Giorgio Armani inclui escola de cinema de SP

Projeto City Of Frames, da Giorgio Armani || Créditos: Divulgação/Yuri Pinheiro

Projeto City Of Frames, da Giorgio Armani || Créditos: Divulgação/Yuri Pinheiro

A Giorgio Armani acaba de divulgar em parceria com a BFI London Film Festival – maior instituição do cinema britânico -, com a Luxottica e com a Rai Cinema, detalhes da segunda edição do projeto City Frames, que conta com a participação dos melhores alunos de cinema vindos de quatro diferentes instituições do mundo: Scuola Holden, em Turim, Sydney Film School, em Sydney, Seoul Institute of the Arts, em Seoul, e Academia Internacional de Cinema, em São Paulo.

Os selecionados terão a missão de produzir curtas inspirados em vidas reais, todos com um elemento em comum: os óculos da coleção Giorgio Armani Frames of Life, pelos quais os protagonistas observarão a realidade e capturarão sensações em suas cidades. A intenção da marca? “Adotar uma estética cinematográfica e narrativa, mais do que algo apenas publicitário”, diz o estilista Giorgio Armani, cinéfilo de carteirinha, por sinal.

“Compartilhamos com Armani a paixão pela descoberta e apoio a novos talentos. Estamos muito felizes em trabalhar juntos nessa segunda edição do Films of City Frames”, declarou Clare Stewart, diretora do Festival do BFI London Film Festival.

Os curtas serão apresentados em Londres, em outubro, durante a 59° edição do BFI London Film Festival, e as várias fases de produção serão contadas através de uma seção especial no site www.framesoflife.com, online a partir de hoje, e nos canais das redes sociais Armani. Luz, câmera, ação!

+www.armani.com

Sair da versão mobile