Publicidade

O Dia das Crianças será animado no que depender da programação especial pensada pelas lojas do Pátio Higienópolis, em São Paulo, para os pequenos. Confira!

* No Cinemark, a animação “Tá Chovendo Hambúrguer 2” é diversão garantida para toda a família, contando as aventuras de Flint Lockwood, Chester V e Barb -um orangotango com cérebro humano.

*A Livraria da Vila tem programação durante toda a tarde. Às 14h, o espaço recebe o lançamento de “Fofucha na Cidade Grande”, de Sonia Oliveira Castro Coelho, e “Criança, meus versos são Teus”, de Luiza Aparecida Fernandes Trabbol. Além disso, uma roda de contação de histórias, oficinas de brinquedo e a peça infantil “Oryai – O Brinquedo dos Curumins” agitam o auditório.

*A Galeria de arte Carré d’Artistes oferece quatro oficinas gratuitas de desenho e pintura sobre Matisse, Takashi Murakami, Marc Chagall e Andy Warhol.

*Às 16h, o Teatro Folha apresenta a peça infantil “A Cigarra e a Formiga”, com Noemi Gerbelli no papel de três diferentes personagens.

*Na Livraria Saraiva rola às 16h a Hora da Criança, com uma roda de histórias com a Companhia Trilha da Alegria.

*Na hora que bater aquela fome, restaurantes como América, Outback, Lanchonete da Cidade, Ráscal e Forneria San Paolo reservam surpresas e atividades especiais para os pequenos.

[galeria]572682[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter