Publicidade
nota EY
Milena Satyro, da Unica Design, em encontro da EY || Créditos: Glamurama

Um grupo de 36 mulheres se reuniu nesta quinta na sede da EY, em São Paulo, para falar sobre empreendedorismo, gestão e liderança, entre outros assuntos ligados ao mundo corporativo. Elas fazem parte da classe 2017 do Winning Women, programa de incentivo ao empreendedorismo feminino lançado por aqui em 2012. As participantes do Winning Women têm o privilégio de contar com empresárias do porte de Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, Sônia Regina Hess de Souza, fundadora da Dudalina, Gabriela Baumgart, da Center Norte S/A, Fernanda de Lima, da Gradual Investimentos e Cristina Franco, presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), entre outras.

Milena Satyro, da Unica Design, empresa de uniformes corporativos e uma das participantes do ano passado, contou sobre as dificuldades recentes de seu negócio. “Além de uma crise financeira muito séria, o processo culminou com a dissolução da sociedade”, contou ela, emendando que, ao aderir o programa, seu objetivo era aprender a ser CEO. “Aprendi não só isso, mas a recolocar a companhia de pé”, disse. A Unica assina a mudança dos uniformes da equipe da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), de São Paulo.

cine 4
A EY reunuiu uma turma poderosa para falar sobre empreendedorismo, gestão e liderança, entre outros assuntos ligados ao mundo corporativo || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter