Publicidade

Nesta terça-feira tem festa das boas em São Paulo! Estamos falando do lançamento do Audi A1, que acontece ali no subsolo do edifício Brookfield Malzoni Faria Lima. Para dar uma ajudinha às lulus que foram convidadas, Glamurama selecionou alguns looks de meninas bacanas para servir de inspiração.

* A atriz Rachel Bilson fez bonito com shorts de couro preto, bata branca e casaco mais soltinho, também preto, para proteger do frio. A clutch Chanel e o escarpim de salto alto dão um toque feminino ao visual.

* Para quem gosta de um brilho, o vestido de paetê ganha um ar mais casual quando combinado com boyfriend blazer, sandália simples e bolsa pequena. A fashionista Alexa Chung acertou em cheio ao escolher este look.

* Agora, se a ideia é fugir do óbvio, por que não arriscar com um vestido de renda off-white de manga comprida? A atriz Madeline Zima combinou o seu com uma sandália nude, que alonga o visual, mas se a temperatura não permitir pernas de fora, vale usar com uma meia-calça preta opaca e sapatos de verniz. Boa festa!

Rachel Bilson, Alexa Chung e Madeline Zima: bom gosto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter