Publicidade

As irmãs Olsen não se resumem apenas a Mary-Kate e Ashley, que estão por trás da The Row e também da marca Elizabeth & James – que leva o nome dos irmãos mais novos das duas. Não importa o que elas façam, tudo vira notícia. Agora, diferente das irmãs, Elizabeth decidiu trilhar carreira solo e tornou-se a estrela do filme "Martha Marcy May Marlene", que estreou no festival de Sundance em janeiro.

* Cursando a NYU, a moça já se formou em artes pela Atlantic Theater Company – até seis meses atrás, ela não tinha agente, não era reconhecida e nem pensava em estar na capa da edição de outubro da revista "Nylon", muito menos num editorial na revista "W". "Quando as minhas irmãs fizeram 18 anos, íamos ao shopping e os fotógrafos seguiam nosso carro. Era uma loucura, sempre pensava que iríamos bater em alguma coisa", desabafa em entrevista à "Nylon", para a qual foi fotografada por Marvin Scott Jarrett.

* Se o jogo virou, ela não sabe ao certo, mas tem a certeza de que não quer ter uma rotina como a das irmãs. "Minha vida vai levar outro rumo, não quero ter essa exposição", avisa ela em entrevista na "W". Abaixo algumas imagens da nova aposta norte-americana. É bom ficar de olho nela!

Elizabeth Olsen nas edições de outubro da "Nylon" e "W": nova aposta do cinema norte-americano

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter