Publicidade
Ross Brawn e Michael Schumacher
Ross Brawn e Michael Schumacher || Créditos: Getty Images
Ross Brawn e Michael Schumacher
Ross Brawn e Michael Schumacher || Créditos: Getty Images

Michael Schumacher apresentou “sinais encorajadores” em seu processo de recuperação nos últimos dias, segundo o executivo britânico Ross Brawn, ex-diretor técnico da Ferrari, que visitou o piloto recentemente. Vítima de um grave acidente de esqui em dezembro de 2013 que o deixou paraplégico e com dificuldades para falar, Schumacher é tratado em tempo integral por uma equipe de médicos especialistas em lesões da coluna em sua mansão em Gland, na Suíça.

De acordo com Brawn, que foi entrevistado pela rede britânica BBC nesta quinta-feira, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 continua em situação muito crítica, porém os leves sinais de melhora que ele mostrou estão sendo muito festejados pelos médicos e pela família dele. Brawn e Schumacher são amigos de longa data, e trabalharam juntos também durante as passagens do piloto pela Benetton e pela Mercedes.

Em agosto, o ex-presidente da Ferrari Luca Cordero di Montezemolo também visitou Schumacher, e saiu do encontro otimista, chegando a comentar com amigos que o astro das pistas estava “reagindo bem” ao tratamento médico. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter