Publicidade
Priscilla Presley e Lana Del Rey || Créditos: Reprodução
Priscilla Presley e Lana Del Rey || Créditos: Reprodução

Foi noticiado que Lana Del Rey estaria “desesperada” para interpretar Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, na cinebiografia sobre o rei do rock que Baz Luhrmann pretende começar a rodar ainda este ano. Tanto que o agente da dona do hit “Summertime Madness” passou os últimos meses tentando contato com o diretor australiano para propor justamente isso, mas sem nenhum sucesso até agora.

Mas há quem defenda a ideia de ver Del Rey fazendo as vezes da mulher de Elvis no longa: questionada por um paparazzi que a abordou no aeroporto de Los Angeles nessa semana, a própria Sra. Presley disse que considera a cantora a melhor opção para interpretá-la. “Eu gosto dela”, disse a ex-atriz de 74 anos sobre a popstar de 34. Em tempo: Ariana Grande também pode estar no páreo pelo papel.

Priscilla também contou que tem conversado bastante com Luhrmann sobre a cinebiografia ainda sem título, e está a par de todos os detalhes relativos ao filme. Mas por enquanto só mesmo o ator e cantor Austin Butler, que vai viver Elvis na telona, e Tom Hanks, que será o famoso agente do cantor, Tom Parker, foram confirmados no elenco do projeto que ainda nem saiu do papel mas já tem cara de blockbuster. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter