Publicidade
Institucional
a
Institucional
Priscila Fantin, Eriberto Leão, Klebber Toledo e Débora Nascimento || Crédito: Divulgação TV Globo

Priscila Fantin, Débora Nascimento, Klebber Toledo e Eriberto Leão estão arrasando no salão. É que eles fizeram uma preparação intensiva de dança para a próxima novela das seis, “Êta Mundo Bom!”. Como a história se passa na década de 40, eles aprenderam a dançar tango, mambo, trote e bolero. Foram três meses de aulas no Projac com o professor Caio Nunes. E não foi moleza: eles ensaiaram três dias por semana, e quatro horas diárias!

O motivo de tanta determinação é que Priscila e Débora vão interpretar as dançarinas Diana e Filomena de um Taxi Dancing, lugar onde os homens pagavam para dançar com as mulheres.

Já Ernesto, personagem de Eriberto Leão, é um homem sedutor e que se aproveita de mulheres ingênuas. Romeu, papel de Klebber Toledo, também não é flor que se cheire: um vigarista que vive de aplicar golpes.

*

“Êta Mundo Bom!”, de Walcyr Carrasco, é ambientada na capital e no interior de São Paulo e tem como principais fontes de inspiração o clássico “Cândido ou o Otimismo”, de Voltaire, e a versão do conto para o cinema brasileiro “Candinho”, filme protagonizado por Amácio Mazzaropi, em 1954. A novela estreia na segunda-feira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter